top of page
Foto do escritorCanal Craft

Logo x marca: eles dizem quem você é (PARTE 2)


Ontem, tivemos um dia agitadíssimo e, como a sala é aberta e estamos ávidos por boas dicas. Por isso, hoje, recebemos mais ajuda para opinar sobre logos e marcas dos membros do Club Craft Brasil. A tarde foi produtiva e há muito a se pensar. Afinal, conhecimento nunca é demais, não é mesmo?


Mas, como marca registrada da nossa sala, o importante é não se perder o acolhimento. Então, que sigamos... Entre as dicas trazidas por todos, destacam-se que, para se ter um perfil humanizado, não basta uma foto sua na bio. A postura vale para todo o feed, para o seu atendimento, para os seus stories...


Entretanto, focamos muito em redes sociais, mas o site é a maior fonte de buscas dos clientes. Você: quando vai procurar algo, tenta primeiro o Google ou o Instagram?


Já sobre a sua marca: pergunte-se se está feliz com ela. Se ela está transmitindo o que você deseja sobre você e o seu produto.


Todos começamos pequenos, muitas vezes, sozinhos e com poucos recursos, tanto de conhecimento quanto monetários. Por isso, investir em muitos equipamentos ou programas não é uma opção inicial. Então, saiba que o Canva é um bom programa para ações rápidas e generalistas, mas, logos e marcas exigem conhecimento profissional direcionado. Logo, se tiver a possibilidade de delegar, delegue.


Do mais, apenas se lembre de que fazemos o nosso produto pra gente, mas, sobretudo para o cliente. Vai dar tudo certo.


Até amanhã!



Kommentare


bottom of page